Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Rodada do Brasileirão tem Palmeiras x Internacional e mais 6 partidas hoje

Publicado em 17/10/2021 Editoria: Esporte


Flamengo, Santos e Atlético-MG também entram em campo neste domingo
 
A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro tem sete partidas neste domingo, destaque para Palmeiras x Internacional, a partir das 15h, no Allianz Parque, em São Paulo.
 
O Verdão tenta por fim a uma sequência de sete jogos sem vitória, sendo cinco na Série A, que levaram o time a quinta colocação, com 40 pontos. O Colorado é o sétimo colocado, com um ponto a menos.
 
A provável escalação do Palmeiras tem Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano.
 
O Inter deve iniciar o jogo com Daniel, Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
 
A rodada continua neste domingo com Athletico-PR x Fluminense, às 15h, Grêmio x Juventude, Ceará x Red Bull Bragantino e Atlético-GO x Atlético-MG, todos às 17h15, Flamengo x Cuiabá e Sport x Santos, às 19h30.
 
Os jogos de sábado terminaram com Chapecoense 1x2 Fortaleza e América-MG 0x0 Bahia. Na segunda-feira jogam São Paulo x Corinthians.
 


› FONTE: Campo Grande News