Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sucuri atriz vira sensação durante gravação da novela Pantanal em Aquidauana

Publicado em 02/12/2021 Editoria: Arte e Cultura


Mato Grosso do Sul está derretido e encantado com Rafaela, a atriz sucuri que interpretou o "Velho do Rio" na primeira versão da novela "Pantanal". Após o MidiaMAIS relembrar a carreira da brilhante e polêmica artista, Rafaela virou sensação no Pantanal. 
 
Tanto é que a nova sucuri usada pela Globo começou a aparecer em várias mãos, de artistas e desconhecidos.
 
Agora, todo mundo quer seus 15 minutos de fama com a substituta de Rafaela. Não se sabe ao certo se as imagens acima foram feitas com uma cobra verdadeira, ou com uma réplica feita de espuma (ou com as duas), já que a original faleceu há 12 anos, em 2009, com aproximadamente 38 anos, e não poderá participar do remake.
 
Piloto da novela, Guilherme Martinez, um funcionário da Fazenda Barranco Alto, em Aquidauana, e até a atriz da Globo, Julia Dalavia, surgiram segurando a "nova Rafa", pegando carona no burburinho que a sucuri causou nos últimos dias. Fascinados com a história de vida da atriz, sul-mato-grossenses amaram conhecer a celebridade animal envolvida em escândalos que marcaram sua longa carreira.
 
Nos bastidores do remake da novela, a ausência da Rafa verdadeira está sendo suprida por uma réplica espumosa, e também por uma serpente real, muito parecida com a original, até mesmo nas pintas espalhadas pelo corpo. Julia Dalavia mostrou a sucuri verdadeira na manhã desta quarta (1º).
 
 


› FONTE: Com informações