Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 18/01/2022

Publicado em 18/01/2022 Editoria: Cidade


Vagas de trabalho atualizadas em 18/01/2022 
 
VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):
Eletricista: Ter cursos NR 10,NR35 e COMAN.
 
VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES) Auxiliar de mecânico de autos: Disponibilidade para morar em alojamento da empresa ou moradia conforme entrevista. Experiência automotiva.
Campeiro: Ter tralha completa. Ter experiência em carteira, ter no máximo 3 filhos somando com enteados. Trabalhar com burro e mula, disponibilidade para morar em alojamento durante o contrato de experiência ou ser solteiro.
Tratorista agrícola: Disponibilidade para morar em alojamento da empresa ou moradia conforme entrevista. Ter 2 anos de experiência comprovada.
Trabalhador de pecuária: Trabalhar na região do Paiaguás. Solteiro. Ter experiência comprovada.(São três fazendas disponibilizando vagas,8 vagas para cada fazenda).
Trabalhador rural: Serviços gerais, casado, sem filhos, ter experiência comprovada e referências, trabalhar em Estância em Piraputanga.
 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Estamos atendendo de segunda a sexta, das 7h as 13h .Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá vir até a casa do trabalhador para resolver a situação. Informações das Vagas de Trabalho: Para saber a respeito das Vagas de Emprego baixar o aplicativo MS Contrata+ e agendar um horário para ir até a Casa do Trabalhador. Qualquer dúvida estaremos a disposição no telefone 3241-5652!
 
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto
 
telefone (67) 3241 5652


› FONTE: AGECOM