Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Menina de 12 anos é estuprada por vizinho, enquanto mãe foi na farmácia

Publicado em 21/01/2022 Editoria: Polícia


Homem tampou a boca da menina para que ela não gritasse
 
Uma menina de 12 anos foi estuprada pelo seu vizinho na noite dessa quinta-feira (20), em Campo Grande, depois que o homem de 50 anos invadiu a residência aproveitando que a mãe da criança havia saído para comprar remédios. O caso é investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
 
O crime ocorreu por volta das 18 horas, quando a mãe relatou aos policiais que havia saído de casa para comprar remédios em uma farmácia próxima, mas que havia trancado o portão. Sendo nesse momento que o homem se aproveitou para entrar na casa.
 
Segundo a mãe da menina, a criança toma remédios controlados o que provoca um sono profundo. Quando voltou para casa encontrou a filha estranha e quando questionada, a criança contou que havia sido estuprada pelo vizinho.
 
Ela contou que acordou com o homem em cima dela e que ele estava tampando a sua boca para que ela não gritasse. A vítima anda relatou que o vizinho já havia abusado dela em outro dia. A criança foi encaminhada para a uma unidade de saúde para exames médicos.
 
O autor não foi encontrado em sua casa. A polícia investiga o caso. 
 


› FONTE: Midiamax