Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Traficante de 22 anos esconde droga no Sapinho do filho em Aquidauana

Publicado em 26/04/2019 Editoria: Polícia


A.C.C, 22 anos, foi presa no final da tarde desta quinta-feira (25), ao ser flagrada traficando com seu filho de apenas 2 anos, em sua residência que fica próximo ao Estabelecimento Penal de Aquidauana.
 
A Polícia Civil localizou entorpecentes em diversos locais, inclusive dentro de um ursinho de pelúcia que pertence a criança.
 
De acordo com informações da Polícia, através de diligências que estavam sendo realizadas na cidade, em referência a Operação PC27, foi constatado que Amanda traficava drogas em sua casa, com seu filho no colo. A suspeita estava com paradinhas em seu sutiã, aparentando ser cocaína.
 
Já no interior do imóvel, dentro de um sapo de pelúcia, mais trouxinhas foram encontradas e escondida dentro da estrutura do sofá da sala, estava uma balança de precisão, para pesar drogas. Os investigadores também encontraram uma considerável quantia em dinheiro.
 
Amanda foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde terá que se explicar para autoridade policial. Já a criança foi entregue aos cuidados da avó materna.
 
 


› FONTE: JNE