Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Encontrado corpo de homem que desapareceu no Rio Miranda após embarcação virar

Publicado em 25/05/2022 Editoria: Polícia


Outras quatro pessoas que estavam no barco conseguiram sair do rio
 
Nesta terça-feira (24) foi encontrado o corpo do homem de 50 anos que desapareceu no Rio Miranda no último domingo (22). A vítima estava em uma embarcação que virou na região do Distrito de Salobra, em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros, com mergulhadores, faziam buscas pelo homem, que foi encontrado por volta das 15h30. Polícia Civil e Perícia foram acionadas. O corpo foi encontrado dois dias após a embarcação virar no rio.
 
Conforme o site Bonito Mais, a vítima ainda não teve a identificação confirmada. O homem estava em um barco com outras quatro pessoas, quando a embarcação virou. As outras vítimas ainda conseguiram sair do rio.
 
Polícia Militar Ambiental também acompanhou as buscas. Testemunhas relataram aos policiais militares ambientais que as vítimas não usavam coletes salva-vidas, equipamento de segurança obrigatório.
 
O caso será investigado e se a situação for comprovada, o responsável pela embarcação pode ser multado pela Marinha do Brasil, responsável pela fiscalização de embarcações.
 
 


› FONTE: Midiamax