Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Rapaz confessou ter matado irmã grávida de 5 meses por estar 'na fissura da droga'

Publicado em 26/05/2022 Editoria: Polícia


Durante seu depoimento após ser preso pelo assassinato da irmã, Angel Luama Pinto Silveira, de 28 anos, morta com um tiro na cabeça, em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, disse que estava na fissura da droga e tudo era uma ‘brincadeira’.
 
Alisson Luan Pinto Silveira, de 27 anos, teve a prisão preventiva decretada nessa quarta-feira (5), e na delegacia disse que na noite do dia 22 estava junto de Angel quando decidiram ir até um bar. No local ainda estavam a mãe de criação de Alisson e outros parentes ficando no estabelecimento até quase seu fechamento, quando decidiram ir embora. 
 
No caminho de volta para casa durante a madrugada, ele disse que retirou o revólver que carregava da cintura e como estava na fissura da droga e ainda embriagado apontou a arma para sua própria cabeça atirando, mas nada aconteceu. Alisson disse que achou que a arma estava desmuniciada.
 
Nisso, Angel teria visto a cena e gritou para o irmão, “Para com isso, você está doido?”, momento em que Alisson apontou a arma para a irmã e atirou acertando a sua cabeça. Ela, então, caiu no chão. Minutos depois, uma das parentes dos dois chegou questionando o que ele havia feito.
 
Depois joguei a arma em um matagal e sai andando, quando após uns 15 minutos parentes me encontraram e disseram que precisava ir para Juti focar com amigos meus para eu focar mais calmo e esperar passar o efeito da droga e da bebida. Alisson disse que estava desesperado, e que não queria ter feito o que fez com a irmã, já que era apenas uma brincadeira. 
 
Alisson disse que ficou escondido com medo de ser preso, mas depois resolver se entregar para esclarecer os fatos e explicar o que havia ocorrido.
 
Inicialmente foi dito que Angel havia sido assassinada por um desconhecido e que o tiro seria para seu irmão, que havia presenciado o homicídio. No dia do crime foram encontrados no local um celular, com a tela danificada, e uma sacola com 13 garrafas de cerveja. Angel estava grávida de 5 meses.


› FONTE: Midiamax