Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Suspeito por furto é vitima de furto enquanto estava na Delegacia

Publicado em 27/05/2022 Editoria: Polícia


Ladrão tem casa furtada enquanto prestava depoimento sobre série de roubos que cometeu em MS
 
Um homem de 41 anos que estava prestando depoimento na delegacia na última quinta-feira (26) sobre diversos furtos que ocorreram em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, teve a casa furtada. Na casa do suspeito, havia mais objetos levados por ele, inclusive talões de cheques.
 
Conforme o boletim de ocorrência, enquanto o homem admitia na delegacia que havia feito uma série de roubos pela cidade, os investigadores foram até a residência dele para recuperar alguns objetos que lá estavam. Mas, ao chegar ao local, equipe policial se deparou com um rapaz de 21 anos saindo do local rapidamente.
 
Os agentes, então, abordaram o jovem, que informou que havia ido buscar seus documentos que estavam no local, mas durante uma revista pessoal os policiais encontraram os talões de lâminas de cheques. Questionado, ele admitiu que pegou na residência de onde havia acabado de sair.
 
Em contato com homem suspeito dos furtos em série na cidade, que estava sendo ouvido na delegacia, ele disse que o jovem de 21 anos não tinha autorização para entrar na sua casa, muito menos para pegar os talões de cheque. Diante dos fatos, o rapaz também acabou sendo preso em flagrante por furto.
 


› FONTE: Midiamax