Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia Militar de Aquidauana chega no momento em que droga era embalada

Publicado em 27/04/2019 Editoria: Polícia


Os três amigos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde será investigado a participação de cada um no tráfico de drogas.
 
Três jovens foram presos pela equipe do GETAM – Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas, do 7° Batalhão de Polícia Militar, no início da noite de ontem, sexta-feira (26), por traficar drogas em Aquidauana.
 
Em abordagem de rotina, M.R.S.N, 24 anos, acabou levando os militares até M.D, 23 anos e R.E.P, 27, em uma residência na Rua Sete de Setembro, no Bairro Guanandy. Eles embalavam maconha para venda no momento da ação policial.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe estava fazendo rondas na rua Duque de Caxias, quando avistou Matheus em uma bicicleta, segurando uma sacolinha plástica tranquilamente, como se carregasse algum produto lícito.
 
Mas ao ver a guarnição, o jovem demonstrou nítido nervosismo, tentando esconder a sacola embaixo do banco, sendo abordado para revista pessoal, onde foi constatado que dentro da sacola havia trouxinhas de maconha e outras que estavam escondidas dentro de seu short.
 
Questionado sobre a procedência do entorpecente, o suspeito acabou dizendo que adquiriu na casa de Renato. A equipe solicitou apoio da Radiopatrulha que conduziu Matheus até o endereço informado por ele. Em contato com Renato, permitiu que os policiais entrassem na residência, momento em que se depararam com Matheus embalando droga, onde Renato também estava fazendo o “serviço”.
 
Em revista pelo imóvel, foram encontrados embaixo do sofá, 19 tabletes prensados e 25 pacotes de maconha embalada a vácuo, além de uma trouxinha de cocaína. Foi encontrada uma balança de precisão, 3 aparelhos celulares, um Ipad, um rolo plástico para embalar a droga e trouxinhas prontas para revenda.
 
Também foram apreendidas duas motocicletas no local, que segundo Matheus, eram utilizadas para fazer “disque-entrega” de drogas.
 
Os três amigos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde será investigado a participação de cada um no tráfico de drogas.
 


› FONTE: JNE