Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casal erra a data de casamento e é preso com 124 quilos de maconha

Publicado em 27/04/2019 Editoria: Polícia


Eles vão responder por tráfico de drogas - Foto: Divulgação/PM

Eles vão responder por tráfico de drogas - Foto: Divulgação/PM

A mulher negou saber da existência da maconha, mas, não explicou o porquê de ter errado a data do casamento.
 
Um erro de informação fez com que um casal de 32 e 34 anos fosse descoberto pela Polícia Militar com 100 quilos de maconha. Eles disseram que estavam viajando para entregar os convites e até entregaram um para os PMs. O problema é que enquanto na "entrevista", os dois informaram que a festa seria em setembro, nos papéis, a data era julho.
 
O caso aconteceu na sexta-feira (26), em Amambai, quando os policiais deram ordem de parada ao  condutor de um Fox, com placas de Eldorado (MS). O veículo estava em alta velocidade, mas, o motorista parou. Aos policiais, o casal contou que estava viajando para Coronel Sapucaia para entregar os convites do casamento, que seria realizado em setembro, aos parentes.
 
Os PMs pediram para ver os convites e perceberam que a data informada era julho e não setembro. O casal ficou nervoso e os militares decidiram fazer uma revista no veículo.
 
A droga estava escondida em vários compartimentos ocultos no painel, encosto do banco, assoalho e totalizou 124 quilos. O homem confessou que levaria a droga até Campo Grande. A mulher negou saber da existência da maconha, mas, não explicou o porquê de ter errado a data do casamento.
 
Os dois foram levados para a delegacia do município e devem responder por tráfico de drogas.
 


› FONTE: Correio do Estado