Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM de Aquidauana apreende mais de 20 kg de droga e prendem 3 pessoas

Publicado em 28/04/2019 Editoria: Polícia


Perguntado a origem da droga, o jovem revelou ter comprado em uma residência ali próximo, na rua Sete de Setembro.
 
Uma ação desencadeada ontem (26.04), resultou no fechamento de mais um ponto de venda de drogas no município de Aquidauana. Além de prender três envolvidos, a operação articulada pela equipe Getam, com o apoio da equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu drogas e outros produtos usados na prática do crime.
 
Tudo teve início por volta das 18 horas, no Centro da cidade, depois que a guarnição de serviço do Getam abordou um homem de 24 anos de idade que demonstrou a suspeita atitude de tentar esconder um pacote embaixo da bicicleta que usava, no momento que veio de encontro aos policiais – Tais embrulhos eram 03 (três) porções de maconha.
 
 
Perguntado a origem da droga, o jovem revelou ter comprado em uma residência ali próximo, na rua Sete de Setembro.
 
Obtidas essas novas informações, a equipe Getam solicitou o apoio da equipe de Radiopatrulha e ambos foram até o local indicado e logo perceberam o forte e incômodo odor característico da maconha.
 
O proprietário do imóvel (homem de 27 anos de idade) e outro que ali estava (homem de 23 anos), não tendo como esconder, permitiram a entrada dos policiais militares que, logo em seguida viram diversas drogas espalhadas pelo local.
 
Ali foram encontrados 19 (dezenove) tabletes prensados e outros 25 (vinte e cinco) pacotes de maconha (aproximadamente 22 quilos), além de balança de precisão, embalagens plásticas para fracionamento do produto e outras porções menores de maconha e cocaína.
 
Os autores foram presos, as drogas e demais produtos apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.


› FONTE: PM Aquidauana