Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Procurado por homicídio é localizado pela PM e aponta localização de arma

Publicado em 25/06/2022 Editoria: Polícia


Imagem de vídeo @sheriff67_oficial

Imagem de vídeo @sheriff67_oficial

Crime ocorreu em Maracaju e autor tentou fugir para Jardim, mas foi abordado em rodovia
 
 
Caio Pires Pereira, de 21 anos, vulgo "Caio Gordo" ou "Caio KG", foi preso na madrugada deste sábado (25), transitando em um Volkswagen Gol pela rodovia BR-060, em Jardim. Ele confessou ser autor do assassinato de Carlos Augusto dos Santos Teixeira, de 20 anos, o Teixeirinha, crime ocorrido na madrugada do dia 19 de junho, em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande.
 
A equipe da Força Tática de Jardim informou que realizava diligências rotineiras, quando se deparou com o Gol com placas de Maracaju, trafegando em baixa velocidade na BR-060, como se estivesse perdido. Os policiais acompanharam o automóvel, se aproximaram e abordaram os dois ocupantes do carro.
 
Questionados, apresentaram versões conflituosas, então Caio acabou confessando que era autor do homicídio em Maracaju e estava em Jardim para escapar da prisão. Ele apontou a localização da arma, na casa de um primo na cidade onde ocorreu o crime, sendo que a polícia de Maracaju foi comunicada da prisão e localizou a arma.
 
O outro ocupante do carro afirmou que receberia R$ 200 para levar Caio até Jardim. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde estão à disposição da Justiça.
 
O crime - Carlos Augusto dos Santos Teixeira, de 20 anos, o Teixeirinha, morador de Bataguassu, foi morto a tiros e outro rapaz ferido na madrugada de domingo (19), no cruzamento das ruas do Pereira com a Jacarandá, no Loteamento Giazone Olegário de Lima, em Maracaju.
 
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram quando o atirador se aproxima de dois homens que estão conversando na esquina e abre fogo contra as vítimas. Um dos rapazes consegue fugir. O assassino até tenta ir atrás dele, mas desiste, volta, parece dar o tiro de confere no jovem já ferido e, na sequência, foge correndo.
 
Carlos Augusto tinha várias passagens pela polícia, entre elas por estupro de vulnerável, e respondia a seis processos na Justiça por ameaça, importunação sexual e furto. O outro homem, baleado com tiro na perna direita que transfixou, foi encontrado perto dali. Ele foi socorrido e levado para o hospital da região. (Com colaboração do Jardim MS News) 
 


› FONTE: Campo Grande News