Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Senac e Sindivarejo Aquidauana oferecem descontos em cursos de qualificação

Publicado em 13/08/2019 Editoria: Cidade


Com o objetivo de atender a demanda do setor do comércio em Aquidauana e região, o Senac MS firmou parceria com o Sindicato do Comércio Varejista local - Sindivarejo Aquidauana - com oferta de três cursos na área de Marketing e Vendas, do Programa Senac Comércio, com desconto para empresários e colaboradores, e valores especiais para associados.
 
Elaborado por consultores especialistas, a proposta do programa se dá por meio de desenvolvimento de trilhas, em que a empresa, com foco na sua necessidade, forma trilhas de desenvolvimento desses cursos, com o objetivo de melhorar os resultados nas áreas de marketing e vendas, finanças, logística e comércio exterior. As turmas abertas são "A arte de se comunicar para vender mais", "Imagem pessoal e postura profissional para vendedores", e "Estratégias de visual merchandising".
 
Lançado este ano, o Senac Comércio disponibiliza 110 títulos de cursos voltados para a qualificação profissional, tanto de colaboradores quanto de gestores e empresários ligados ao comércio de varejo de bens, serviços e turismo. O programa contempla cursos rápidos aderentes às necessidades de cada carreira.
 
Mais informações pelo telefone (67) 3241-6556 ou no site: www.ms.senac.br/comercio.