Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pipoqueiro de Aquidauana se destaca na multidão no Estádio Mané Garrincha

Publicado em 08/09/2019 Editoria: Cidade


Foto família

Foto família

Vejam só o torcedor pé quente que vibrou com a vitória do time em Brasilia. Ele se destacou na multidão pelo tamanho do coração! Um ser humano fantástico!
 
Uma figura impar, de bom coração e que tem o respeito da população de Aquidauana o “Seo” Assis Pipoqueiro ganhou um belo presente neste 7 de setembro, data em que se comemorou a Independência do Brasil.  Em Brasília para visitar sua filha, ele foi assistir ao jogo do seu time do coração. 
 
Pé quente, “Seo” Assis viu o Mengão derrotar o Avaí no Estádio Mané Garrincha por 3 a 0, em mais uma excelente exibição coletiva da equipe rubro-negra. 
 
A partida foi válida pela 18° rodada do Brasileirão, e os gols rubro-negros foram marcados por Gabigol, Pablo Marí e Reinier. 
 
Durante o jogo, este trabalhador que faz alegria dos nossos filhos e netos oferecendo a melhor pipoca da cidade em frente a Escola Estadual CEJAR ou no pátio da Estação Rodoviária de Aquidauana ganhou seu minuto de fama ao ser flagrado na multidão presente ao estádio pelas câmeras do Premiére aos 33 minutos e 28" do 1º tempo quando o confronto ainda estava em 2 x 0 para o Flamengo.  
 
Assis Alexandre da Silva, (63) estava devidamente uniformizado com o “manto” rubro-negro tendo ao seu lado esquerdo o neto Wenderson Emmanoel e o genro Anderson Furtado, esposo de sua filha Rosenilda, que moram em Brasília. “São torcedores fanáticos”, disse sua filha Rose que está em Aquidauana.
 
 
O jogo foi emocionante e segundo informações disponibilizadas pelo site do Flamengo, no primeiro tempo já era possível perceber que o Mengão estava a fim de jogo, e foi explorando o toque de bola refinado dos jogadores para abrir o placar. 
 
E não demorou muito! Aos 10 minutos, Gabigol recebeu de Reinier e tocou na saída do goleiro para o fundo das redes, fazendo a alegria do nosso pipoqueiro mais querido.
 
Aos 33, após cobrança de escanteio de Everton Ribeiro, o zagueirão Pablo Marí subiu no terceiro andar para completar de cabeça para o gol e ampliar o placar. 
 
O segundo tempo começou com o flamengo mantendo o mesmo ritmo intenso de jogo. Logo aos 7 minutos, Arão lançou Reinier, que tocou para Gabigol. O camisa 9 devolveu para o menino, que mandou para o fundo das redes do Avaí: 3 a 0. 
 
“Seo” Assis ao lado do neto Wenderson Emmanoel (foto) foi testemunha do primeiro gol da joia rubro-negra nos profissionais, o menino Reinier que demonstrou muita personalidade na partida. 
 
 
No desenrolar do jogo, o Rubro-Negro controlou as ações, com maior posse de bola do início ao fim, e saiu de campo com mais 3 pontos garantidos. Final de jogo Avaí 0 x 2 Flamengo.
 
O próximo jogo do Flamengo será contra o Santos no próximo sábado (14), às 17h, no Maracanã pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.