Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cota��o
Aquidauana

Equipe de escola de Aquidauana é campeã no handebol masculino

Publicado em 09/09/2019 Editoria: Esporte


Equipes de MS conquistam 12 medalhas na etapa regional dos Jogos Escolares
 
As equipes de Mato Grosso do Sul conquistaram 12 medalhas na etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude, realizados em Cascavel (PR). Foram 4 ouros, 2 pratas e 6 bronzes.
 
No basquete, o Estado foi campeão com o Colégio Elite no torneio masculino entre 15 e 17 anos. As meninas da Escola Municipal Neil Fioravanti ficacaram com a prata (12 a 14 anos). O bronze foi para os meninos da Escola Erasmo Braga (12 a 14 anos) e as meninas da Escola Estadual Fátima Sampaio (15 a 17 anos).
 
Pelo torneio de futsal, Mato Grosso do Sul foi ouro com os meninos da Escola Tenir (12 a 14 anos). Terminaram com a prata as adolescentes da Funlac (15 a 17 anos).
 
O Colégio Doris Trindade foi o campeão no handebol masculino (12 a 14 anos). Terminaram em terceiro lugar a Escola Estadual Pedro José Rufino (15 a 17 anos masculino) e a Funlec (15 a 17 anos feminino).
 
O torneio de vôlei também rendeu mais três medalhas. Os meninos (12 a 14 anos) da Escola João Calvoso ficaram com o ouro. Já o bronze ficou com a Escola Mappe (12 a 14 anos feminina) e João Calvoso (15 a 17 anos feminina).
 
“Retornamos para o MS com a sensação de dever cumprido, para nós estas conquistas representam a força do esporte sul-mato-grossense, fruto do trabalho desenvolvido por todo o Estado nos jogos escolares. Parabéns a todas as equipes que defenderam o Estado nas quatro modalidades com excelência”, destacou Karina Quaini, chefe de delegação sul-mato-grossense.


› FONTE: Campo Grande News