Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cota��o
Aquidauana

Hoje tem Brasil x Peru e jogo atrasado do Palmeiras no Brasileirão

Publicado em 10/09/2019 Editoria: Esporte


Seleção reencontra peruanos pela primeira vez após a final da Copa América. Em São Paulo, Verdão recebe o Fluminense
 
A noite de futebol tem seleção brasileira em campo para mais um amistoso e também tem jogo atrasado do Campeonato Brasileiro.
 
Às 23h (de MS), o Brasil reencontra a seleção peruana, em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela primeira vez após a final da Copa América, vencida pela Canarinho por 3 a 1. Na fase de grupos, o time do técnico Tite havia goleado os peruanos por 5 a 0.
 
Na sexta-feira, em Miami, primeiro jogo após o título continental, o Brasil ficou no empate por 2 a 2 com a Colômbia.
 
Tite não entregou a equipe titular do jogo, mas deve fazer mudanças. Daniel Alves, Thiago Silva, Alex Sandro, Arthur e Richarlison são candidatos a deixar o time, enquanto Fagner, Militão, Jorge, Allan e David Neres são favoritos a começar o jogo.
 
A provável escalação brasileira é formada por Ederson; Daniel Alves (Fagner), Marquinhos, Thiago Silva (Militão) e Alex Sandro (Jorge); Casemiro, Arthur (Allan), Philippe Coutinho; Neymar, Richarlison (David Neres) e Roberto Firmino.
 
Brasileirão – O Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque, em São Paulo, também nesta noite em partida atrasada válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 20h.
 
Será o primeiro jogo do técnico Mano Menezes diante da própria torcida depois da estreia com vitória sobre o Goiás por 2 a 1 no sábado. Em termos de classificação, o Verdão não passa ninguém na tabela, em caso de vitória, mas abrirá distância na 3ª posição e ficará a um ponto do vice-líder Santos, hoje com 37 pontos. O Flamengo lidera com 39.
 
Mano teve somente um treino para preparar a equipe contra o Fluminense. O time titular deve contar com Jaílson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Willian, Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano.
 
Do outro lado, o Fluminense pode deixar a zona de rebaixamento e empurrar o Cruzeiro para baixo caso vença o Verdão fora de casa. O Tricolor é o 17º colocado, com 15 pontos, e vai embalado pela vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0 também fora de casa.
 


› FONTE: Campo Grande News