Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM de Miranda captura foragido da justiça, prende arma de fogo e munições

Publicado em 10/09/2019 Editoria: Polícia


Por volta das 19:30 horas de 07.09, a equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Miranda capturou um Foragido da Justiça, e por volta das 20:30 do mesmo dia, prendeu outro por porte ilegal de arma, durante rondas realizadas na cidade.
 
O homem de 31 anos de idade, assim que viu a aproximação da viatura de serviço, demonstrou uma atitude um tanto quanto “suspeita”.
 
Como se quisesse não ser reconhecido, o indivíduo baixou sua cabeça. Percebendo a estranha atitude, os policiais militares realizaram a abordagem e constataram a existência de um “Mandado de Prisão” em seu desfavor, conforme o Sistema de Checagens da Segurança Pública.
 
Cerca de uma hora depois, em outra abordagem distinta, localizou um veículo  sem a placa dianteira de identificação, que transitava pela cidade em atitude suspeita.
 
E que após busca pessoal no condutor, um homem de 38 anos de idade, e busca no veículo, foi encontrado no interior do automóvel uma arma de fogo calibre 22 e cinco munições intactas do mesmo calibre.
 
Diante dos fatos, ambos foram presos e entregue à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.
 


› FONTE: PM MS