Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM de MS homenageia menino que devolveu dinheiro encontrado em escola

Publicado em 09/10/2019 Editoria: Cidade


Na segunda-feira (07) o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Tenente-Coronel Ênio de Souza Soares, participou do programa Boletim de Ocorrência do Hojemais que tem como apresentador o jornalista Albecyr Pedro.
 
O Tenente-Coronel foi convidado pela produção do programa para discorrer sobre a “Operação Criança Feliz”, que será realizada no próximo sábado (12/10) no município em comemoração ao Dia da Criança. E também contou com a ilustre presença do grande Murilo Garcia Pereira de 10 anos de idade, aluno do 5° Ano da Escola Municipal – Olyntho Mancine. Que na semana passada encontrou a quantia de R$70,00 reais dentro da unidade escolar e logo em seguida procurou a secretária da escola e entregou o dinheiro.
 
A atitude do garoto repercutiu muito nas redes sociais, e ele foi convidado a participar do programa e estava juntamente com a sua mãe Valéria Maria Garcia, 34 anos e sua irmã Helena de 6 anos.
 
O Comandante do 2° BPM Ten Cel Ênio parabenizou a criança pela sua atitude e caráter, e disse que o garoto é um exemplo positivo que deve ser seguido por toda a juventude de Três lagoas. E destacou ainda a importância da presença efetiva dos pais na vida dos filhos. Aproveitando as festividades do próximo sábado, o Murilo e sua irmã foram às primeiras crianças a receberem os presentes da “Operação Criança Feliz” e entregou ainda para a família uma cesta básica e kits da 3° Corrida de Rua do 2° BPM.
 
O programa também contou com a presença de outras autoridades, entre os quais os vereadores Sargento C. Rodrigues e a Vereadora Isabel Cristina que presentearam as crianças com bolo e alguns presentes.
 


› FONTE: PM MS