Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana executa drenagem e pavimentação de ruas

Publicado em 12/10/2019 Editoria: Cidade


Durante a semana a prefeita em exercicio Selma Suleiman (MDB) visitou uma das importantes conquista da gestão do prefeito Odilon Ribeiro e que está em execução na região do entorno do Campus II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul no bairro da Serraria.
 
Pelo menos sete quadras serão pavimentadas, segundo informou o secretário de Obras Mac. A execução do serviço é acompanhada pela secretaria de Planejamento através do titular da pasta Ronaldo Angelo.
 
Nesta primeira fase está sendo concluida a drenagem, sendo que a região já conta com rede de esgotamento sanitário recém implantada pela Sanesul. Após a drenagem vem a etapa de pavimentação. 
 
Em sua fala, Selma Suleiman enfatizou que a gestão atual administa com responsabilidade e por isso tem viabilizado grandes conquistas como é o caso desta obra. "Graças esta credibilidade da gestão conseguimos viabilizar com a senadora Simone Tebet uma emenda extra-orçamentária de meio milhão de reais para investimentos na Educação. Esse recurso é possivel ser aplicado em reforma e manutenção de escolas da Rede Municipal de Ensino", confirmou a prefeita Selma Suleiman.