Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM de Mato Grosso do Sul é baleado e bandido morre em assalto no Paraná

Publicado em 13/10/2019 Editoria: Polícia


O policial estava de folga quando foi surpreendido pelos assaltantes
 
Um policial militar de Mato Grosso do Sul, lotado em Naviraí, foi baleado e um ladrão morto em confronto durante assalto a um posto de combustíveis na cidade de Planaltina, no interior do Paraná. O crime ocorreu no final da noite de ontem (12).
 
O policial estava de folga quando foi surpreendido pelo assalto. Preocupado com o número de vítimas, ele se identificou e deu voz de parada para os bandidos, que reagiram atirando. Na troca de tiros, um dos três assaltantes foi baleado e morreu no local.
 
Um dos envolvidos, que estava dando cobertura para os bandidos que estavam no posto de gasolina, viu a ação e fugiu, deixando os comparsas para trás. O terceiro envolvido foi baleado, mas ainda conseguiu correr.
 
O policial militar foi atingido por tiros nas costas e em um dos braços. Por conta de complicações, ele foi socorrido e levado para a cidade de Paranavaí.
 
Um dos ladrões teria sido identificado como Marcelo Alves Moreira Filho. Um oficial da PM em Naviraí está no Paraná acompanhando o policial e a situação.
 
As informações são do site Tempo MS News.


› FONTE: Top Midia News