Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Simone Tebet prioriza recursos para investimentos em Aquidauana

Publicado em 16/11/2019 Editoria: Política


No total 2 milhões de reais serão liberados para Aquidauana por iniciativa da senadora Simone Tebet (MDB)
 
Desde que permaneceu no cargo de prefeita de Aquidauana por alguns dias, em virtude da viagem do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), a vice prefeita Selma Suleiman (MDB) intensificou o dialogo com a senadora Simone Tebet (MDB/MS) na busca por recursos para novos investimentos em Aquidauana.
 
No período Selma anunciou o encaminhamento de uma emenda parlamentar no valor de meio milhão de reais e agora recebeu a confirmação de que Aquidauana vai ser beneficiada com mais 1,5 milhão.
 
Este recurso será para investimento em pavimentação. O pré projeto em discussão prevê a abertura de uma rua que ligue a região da vila Santa Terezinha a Vila Ycarai/Guanandi criando uma nova via de acesso a sede do Instituto Federal de Aquidauana onde estudam milhares de jovem e adolescentes.
 
Em breve o projeto a ser executado será anunciado por Odilon & Selma. A senadora Simone Tebet frisou que está possibilitando através da liberação deste recurso do Governo Federal a execução de uma obra estruturante que tenha reflexo no desenvolvimento de Aquidauana. "Não temos outra motivação a não ser trabalhar por Aquidauana", disse Selma Suleiman após agradecer a senadora.