Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sanesul entrega hoje R$ 7,2 milhões em equipamentos e veículos pesados

Publicado em 26/11/2019 Editoria: Infraestrutura


O Governo do Estado, por meio da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), entrega nesta terça-feira (26) R$ 7,2 milhões em equipamentos e veículo pesados para atender às regionais da estatal.
 
Na solenidade que será realizada às 14h30 na sede da Empresa em Campo Grande, está previsto para serem entregues guindastes, caminhões-pipa, caminhões com braços valetadores, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, conjuntos de motobombas, máquinas de cortar asfalto, entre outros equipamentos.
 
De acordo com o diretor de Administração e Finanças da Sanesul, André Soukef, essas máquinas e equipamentos serão destinados para a execução de serviços de operação e manutenção nos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário nos municípios atendidos pela estatal.
 
Dados da diretoria da Sanesul apontam que anualmente são emitidas mais de 60 mil ordens de serviço. Desse total, 75% são referentes a serviços de conserto e manutenção nos sistemas.
 
“Para atender toda essa demanda atual e futura é necessário investir continuamente em equipamentos modernos e na renovação da frota”, destacou o diretor.
 
Segundo o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, o Governo do Estado e a Sanesul investem cada vez mais em ações, projetos e em novas tecnologias que promovem a melhoria dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário onde a empresa opera.
 
“Vamos promover a entrega de novos veículos, máquinas e equipamentos que vão dinamizar ainda mais as operações da companhia em diversos municípios”, afirmou Walter Carneiro Júnior.
 
Serviço
 
Horário: 14h30
 
Local: Rua Estrela do Sul, 300 – Bairro Vilas Boas – Complexo da Sanesul Maria Cecília Barbosa
 


› FONTE: Sanesul