Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cota��o
Aquidauana

Ciclista atropelada por caminhão está internada na UTI em Aquidauana

Publicado em 04/12/2019 Editoria: Trânsito


Foto rede social

Foto rede social

Mulher de 45 sofre queda de bicicleta e acaba atropelada por caminhão
 
O acidente ocorrido na rua Oscar Trindade de Barros, quase em frente a Escola Mundo Feliz da Pestalozzi no bairro da Serraria foi comunicado ao SAMU – 192 por volta das 7h10 minutos da manhã desta quarta-feira.
 
Equipe de socorrista do SAMU se deslocou ao local e prestou atendimento de emergência a vitima identificada como Maria Alessandra Cavalcante Santos, de 45 anos. A ciclista apresentava diversas escoriações, suspeita de fratura na perna esquerda, além de lesões na cabeça.  
 
A perda de sangue no local preocupou a equipe de resgate sendo e a vitima foi transportada de imediato para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana onde teria sido constatada uma fratura de cóccix e também ferimento no Períneo que serve de sustentação para todos os órgãos pélvicos. 
 
Maria Alessandra Cavalcante Santos foi encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital Regional devido a gravidade dos ferimentos e após uma cirurgia foi internada na UTI – Unidade Terapia Intensiva. 
 
O veiculo envolvido no acidente é um caminhão boiadeiro que trafegava no mesmo sentido da ciclista, que ao passar por um veiculo estacionado na via, acabou esbarrando no caminhão sofrendo a queda. A mulher teve a bicicleta arrastada pelo caminhão o que provocou os ferimentos em seu corpo. 
 
O motorista do caminhão confirmou que ao abrir para esquerda visando passar pelo carro estacionado, a ciclista passou entre eles, perdendo o controle ao esbarrar no caminhão. O caso será investigado pela Policia Civil de Aquidauana através da instauração de inquérito por lesão corporal culposa.