Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar em Aquidauana captura outros dois foragidos da justiça

Publicado em 04/12/2019 Editoria: Polícia


Em atendimentos distintos feitos nos últimos dias, uma mulher e um homem foram presos pela equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana. Ambos possuíam contra si determinações judiciais de imediato recolhimento a prisão, expedidas pela Justiça.
 
A primeira a ser capturada foi uma mulher de 48 anos de idade, durante uma abordagem e rotina em um ‘bar’ localizado no Bairro São Cristóvão, por volta das 15h50min do dia 30.11. Por demonstrar certo nervosismo ao ver a chegada da viatura, foi submetida a busca pessoal e consulta de dados sobre sua identidade.
 
O segundo a ser preso foi um homem de 40 anos de idade, as 10 noras do dia 01.12, no Bairro Eliane. Após checagem, também foi constatado que em seu desfavor havia um “mandado de prisão” a cumprir.
 
Ambos tiveram seus nomes consultados junto ao Sistema de Checagens da Segurança Pública para confirmação das informações. Devido a isso foram presos e entregues à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.
 


› FONTE: PM MS