Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores

Publicado em 06/12/2019 Editoria: Polícia


A Polícia militar prendeu no dia (03/12), um homem de 36 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coxim.
 
A Guarnição da Força tática foi acionada via 190 informando de uma denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua Figueira na Vila dos Piqui. Imediatamente os militares foram ao local e ao chegar nas proximidades  visualizarem o jovem de 20 anos que ao perceber a presença da viatura jogou uma trouxinha no chão e correu para dentro da casa gritando: "A POLÍCIA TA AQUI".
 
A equipe de serviço entrou na casa e viram quando um suspeito de 34 anos tentou pular o muro e fugir, além de tentar agredir os policiais, porém acabou sendo preso. Ele confessou ser o responsável juntamente com outro comparsa do furto de um cofre contendo várias joias, além de outros furtos a comércios na cidade.
 
No local também estava o proprietário da boca de fumo, o autor de 36 anos e seus dois filhos de 14 e 16 anos que ele obrigava a ajudar preparar e vender a droga. Foi encontrado no interior da residência 5 paradinhas de maconha, 12 de pasta base, dinheiro, balança de precisão e diversos materiais utilizados para fazer e embalar o entorpecente.
 
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos autores e encaminharam para a delegacia de polícia juntamente com as drogas, dinheiro e materiais apreendidos para as demais providências.
 


› FONTE: PM MS