Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Instituto alerta para chuva intensa em 27 municípios de MS até o fim da noite

Publicado em 06/12/2019 Editoria: Região


Para o fim de semana a previsão é de sol entre poucas nuvens e umidade relativa do ar baixa nas regiões sul e sudeste do Estado
 
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva intensa em 27 municípios de Mato Grosso do Sul até às 23h desta sexta-feira (6). Há possibilidade de chuva entre 20 e 30 milímetros e ventos de até 60 km por hora.
 
O aviso é válido para Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.
 
Para o fim de semana a previsão é de sol entre poucas nuvens e umidade relativa do ar baixa nas regiões sul e sudeste de Mato Grosso do Sul.
 
Em Campo Grande, os termômetros devem ficar entre 20 e 28 graus. Em Dourados, a mínima prevista é de 15 e a máxima de 30 graus. Em Corumbá, o calor aparece com termômetros entre 23 e 34 graus. Já em Três Lagoas, a mínima prevista é de 23 e a máxima de 20 graus.
 
As temperaturas devem subir e há possibilidade de chuva com trovoadas isoladas no domingo à tarde.
 
Na segunda-feira, o tempo deve ficar nublado com fortes pancadas de chuva em grande área do Estado, diminuindo as temperaturas no período da tarde.
 
No dia seguinte, as instabilidades mais intensas se concentram no leste e nordeste do Estado. Nas demais regiões o sol aparece durante o dia com pancadas isoladas de chuva à tarde.
 


› FONTE: Campo Grande News