Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cota��o
Aquidauana

Domingo às 15 horas tem Futebol feminino Aquidauanense x Serc

Publicado em 06/12/2019 Editoria: Esporte


Estádio Jacques da Luz recebe competição para meninos de até 13 anos. Em Douradina, será definido o campeão entre as mulheres
Gabriel Neris
 
A temporada de futebol chega ao fim neste fim de semana em Mato Grosso do Sul quando será conhecido o campeão do Campeonato Estadual Feminino e também com a realização do torneio sub-13.
 
A competição para meninos de até 13 anos de idade ocorre no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande entre hoje (6) e domingo. Apenas três equipes participaram do torneio: Grêmio Santo Antônio, Serc e Náutico.
 
De acordo com o regulamento, os três jogam entre si em turno único. Aquele que somar mais pontos será o campeão. A primeira rodada será hoje, a partir das 16h, entre Santo Antônio x Náutico.
 
No sábado jogam, a partir das 15h, Serc x Santo Antônio. No domingo, às 8h, tem a última rodada com Náutico x Serc.
 
Também no domingo, a partir das 15h, tem Aquidauanense e Serc pelo título do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Feminino. A partida está marcada para o estádio Sansão, em Douradina, distantes 196 km da Capital.
 
No primeiro jogo, em Chapadão do Sul, a Serc venceu por 2 a 1 e leva a vantagem do empate para o segundo confronto. O Aquidauanense precisa da vitória por dois gols, no mínimo, no tempo normal. Dois resultados iguais levam a disputa para as cobranças de pênaltis.
 


› FONTE: Campo Grande News