Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Tapeceiro mata o sogro com facada no pescoço na frente dos familiares

Publicado em 07/12/2019 Editoria: Polícia


Crime ocorreu na noite de ontem (6) após o autor agredir a enteada da vítima
 
Adriano Aparecido Mendes Flores, 23 anos, foi preso na noite de sexta-feira (6) após matar o sogro, Airton Pacheco, 56 anos, com uma facada no pescoço. O caso ocorreu no Residencial Dallas, em Campo Grande.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, Adriano era casado com a enteada de Airton, com quem tem um filho de pouco mais de um ano, há quatro anos. À polícia, a mulher contou que nos últimos meses o marido começou a apresentar comportamento violento. Ontem, durante uma discussão por causa de som alto, ela foi agredida com tapas e empurrões.
 
A jovem ligou para mãe e contou o que havia acontecido. Airton, a esposa e a filha de 10 anos foram até a casa do casal. Enquanto a enteada arrumava as coisas para deixar o local, a vítima tentava acalmar o genro.
 
A família entrou no carro para ir embora e, neste momento, Adriano teria ficado transtornado. Com um facão, ele bateu no carro, foi até a janela do motorista e esfaqueou o sogro com um golpe no pescoço. Em seguida, o autor fugiu por um matagal. Airton morreu no local.
 
Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados e, durante buscas, chegaram até a casa da irmã de Adriano, na mesma região. No local, os agentes foram recebidos pelo pai do autor, mas ele negou que soubesse do filho.
 
Os policiais entraram na casa e encontraram Adriano tentando se esconder embaixo de um lençol. Ele foi abordado e contou que havia ferido o sogro, mas que não sabia se ele havia morrido.
 
O tapeceiro foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
 


› FONTE: Campo Grande News