Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM de Nioaque prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

Publicado em 07/12/2019 Editoria: Polícia


Por volta das 20h30 da noite de quinta-feira (05), os policiais militares do 4º Pelotão de Polícia Militar em Nioaque foram acionados para atender uma solicitação de vias de fato em área rural, Acampamento ACATTRAN.
 
No local, a equipe de serviço se deparou com um dos envolvidos, apresentando-se com várias lesões causadas durante as vias de fato. O mesmo relatou, ainda, que a origem da briga se deu pelos xingamentos que sua genitora recebeu de um indivíduo.
 
Enquanto os policiais militares coletavam as informações sobre a ocorrência, um senhor (63), apontado como um dos envolvidos na ocorrência, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
 
A guarnição, no intuito de localizá-lo em sua residência, lograram êxito em encontrar duas armas de fogo, sendo elas: uma espingarda modificada de calibre .22 e uma outra espingarda de calibre.32, junto delas, 05 (cinco) munições de calibre .32 e 15 (quinze) de calibre .22.
 
Realizando, ainda, a varredura pelo perímetro do acampamento, os policiais militares obtiveram êxito em encontrar o autor da vias de fato, sendo ele proprietário das referidas armas, o qual, ao ser abordado, resistiu à ação, investindo com uma arma branca, tipo faca, contra um dos policiais, porém foi contido.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, bem como encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.
 


› FONTE: PM MS