Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher foi presa em ontem em MS tentando levar droga para Cuiabá

Publicado em 14/01/2020 Editoria: Polícia


Policiais civis da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira - Defron, prenderam uma mulher de 28 anos, na BR 463 no entorno da cidade de Dourados, nesta segunda-feira (13).
 
A prisão, realizada no âmbito da Operação Hórus/MS organizada pelo programa Vigia do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio da GFRON/DIOP/SEOPI/MJSP, realizavam policiamento em rodovias do Estado que dão acesso a municípios de fronteira, e visualizaram uma mulher portando duas mochilas, pedindo carona em posto de combustível a margem da rodovia.
 
Realizada a abordagem, os policiais constataram que nas duas mochilas haviam diversos tabletes de maconha. Após a pesagem, a droga totalizou 18,2 kg (dezoito quilos e duzentas gramas).
 
Aos policiais, a mulher que é natural de Goiás e reside no Mato Grosso, relatou que pegou a droga em Dourados e levaria até a cidade de Cuiabá.
 
A mulher foi atuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na sede da Defron e encaminhada a uma das celas da 1ª-DP de Dourados, onde permanece a disposição da justiça.
 


› FONTE: PC MS