Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Idosa é atropelada por motociclista ao deixar sacolão em campo Grande

Publicado em 20/01/2020 Editoria: Trânsito


Força da batida destruiu lateral do segundo veículo atingido. (Foto: Paulo Francis)

Força da batida destruiu lateral do segundo veículo atingido. (Foto: Paulo Francis)

Motociclista também bateu contra 2 carros estacionados e atingiu um homem, ainda não identificado
 
Uma idosa, ainda não identificada, morreu atropelada por um motociclista, na tarde deste domingo (19). A vítima tinha acabado de sair de um sacolão e iniciava a travessia da Rua José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes.
 
Conforme testemunhas, o motociclista que conduzia uma moto BMW S1000, que também não foi identificado, seguia pela Rua José Nogueira Vieira, no sentido Centro, em alta velocidade.
 
Depois de atropelar a idosa, o motociclista atingiu uma segunda vítima, proprietário de um Fiat Mobi que também atravessava a rua. O condutor da BMW só parou ao colidir contra um Yaris xs Toyota, que estava estacionado.
 
A segunda vítima foi levada com ferimentos leves a uma unidade de saúde, assim como o motociclista.
 
A idosa passou pelo procedimento de reanimação, mas devido a gravidade do impacto morreu no local. Muitos curiosos pararam para entender o que tinha acontecido e muitas pessoas fizeram orações enquanto o socorro acontecia.
 
Ao Campo Grande News, Talita Caceres, que mora ao lado do sacolão, escutou as batidas de dentro de casa. “Assim que saí, conversei com outras testemunhas que estavam em volta e eles disseram que o motociclista corria muito”, conta.
 
Marilene Melo não viu como aconteceu os fatos, mas assim que viu a idosa ao chão correu para protege-la do sol. “Ela caiu de bruços e já estava inconsciente. Nós não quisemos virá-la até a chegada do Corpo de Bombeiros”, frisa.
 
Uma amiga da família, que preferiu não se identificar, passava pelo local do acidente ao retornar de uma prova e foi quem avisou o restante dos familiares.
 


› FONTE: Campo Grande News