Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Família faz café da manhã para agradecer ação do SAD-Aquidauana

Publicado em 28/01/2020 Editoria: Saúde


A equipe do SAD - Serviço de Atendimento Domiciliar da Secretaria de Saúde do municipio de Aquidauana foi brindada nesta manhã com um café especial feito com carinho por uma familia que vem recebendo o apoio da equipe no bairro Guanandi em Aquidauana.
 
Além disso, a filha da paciente se manifestou em agradecimento pelo trabalho eficiente da equipe durante o tempo que foi necessário. "Então. É com imensa alegria a carinho que falo sobre essa equipe. Que nos momentos mais difíceis estavam conosco trazendo palavras de alegria e amor em forma de atendimento. Com a piora do estado de saúde da minha mãe...o carinho e a dedicação da equipe Sad foi de uma importância imensa. Quando a mãe partiu eles foram nosso conforto e estão sendo ainda. Para nós só nasceu uma amizade. Embora foi em meio a uma imensa turbulência. Mas são para a vida toda. Quero em nome de toda minha família agradecer de coração a essa equipe maravilhosa que lutaram junto conosco e estavam presentes em cada cair e cada levantar".
 
O SAD - Serviço de Atendimento Domiciliar foi implantado na atual gestão e participa diariamente da vida do paciente e também da família, nos momentos mais difíceis e doloridos. Esta atenção e cuidado, tem feito a diferença na vida das pessoas.