Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pavimentação e drenagem vai mudar o perfil do bairro no Aquidauana

Publicado em 05/02/2020 Editoria: Cidade


Segue firme o trabalho de compactação do solo na Avenida Mato Grosso do Sul e avançando para a Rua Antônio Gonçalves, no bairro Nova Aquidauana.
 
Vale lembrar que é essencial que o preparo do solo seja bem feito, é uma das fases da obra mais importantes, pois asseguram boa sustentação para o pavimento asfáltico. A informação é do prefeito Odilon Ribeiro que em conjunto com equipe da Prefeitura de Aquidauana vinha trabalhando na viabilização desta benfeitoria há muito tempo aguardada pela comunidade.
 
Logo cedo, o prefeito Odilon Ribeiro esteve no bairro conferindo o serviço e afirmou que: "nossa expectativa que o tempo permaneça estável para não atrapalhar o serviço de compactação". "Estamos nos esforçando para que a obra seja finalizada no tempo certo. Trabalho e mais trabalho para transformar a realidade do bairro Nova Aquidauana, para marcar a história das famílias que moram aqui e trazendo progresso", afirmou o prefeito Odilon Ribeiro.
 
Em breve, a Prefeitura de Aquidauana iniciará a obra de drenagem e asfalto com calçadas e sinalização viária em mais 136 ruas do bairro Nova Aquidauana. São R$ 17 milhões nesta obra a ser iniciada, 100 mil metros quadrados de pavimento asfáltico (equivalente a 16 km de asfalto), 9,6 km de drenagem e mais 28 km de calçadas.
 
É um investimento em infraestrutura urbana que a atual Administração Municipal conquistou junto ao Governo Federal através dop programa Avançar Cidades.