Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

“Sociedade do tráfico” é desfeita pela Força Tática em Aquidauana

Publicado em 16/02/2020 Editoria: Polícia


Mais um comércio de drogas frustrado pela equipe da Força Tática, da Polícia Militar de Aquidauana, na sexta-feira, 14. Dois jovens de 25 anos foram flagrados com uma mochila recheadas com tabletes de maconha e paradinhas de cocaína.
 
Segundo informações levantadas pelo JNE, um deles já havia sido denunciado há algum tempo via 190, por fazer o serviço de disque-drogas, inclusive utilizando 3 modelos de motocicletas, para ludibriar o serviço das Forças Policiais.
 
E nesta sexta não foi diferente, já que denúncias de quea dupla estava abastacendo bocas de fumo e atendendo usuários em uma Yamaha/Fazer, cor preta, levaram a Força Tática a flagrar os elementos chegando na residência, pertinho do presídio, com uma mochila recheada de maconha e paradinhas de cocaína, além de uma listinhas com nomes de “clientes”.

Os dois ainda correram, não obedecendo ordem de parada, mas foram alcançados e abordados. Questionado sobre a motocicleta que estava usando, Um deles contou que havia pegado emprestado de um amigo.
 
A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
 


› FONTE: JNE