Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Rapaz é morto com dois tiros por vizinho em discussão por som alto

Publicado em 16/02/2020 Editoria: Polícia


Rapaz foi levado para UPA do bairro Universitário (Foto: Marcos Maluf)

Rapaz foi levado para UPA do bairro Universitário (Foto: Marcos Maluf)

Vítima, identificada preliminarmente como Lucas, 26 anos, foi atingido no queixo e em uma das axilas
 
Um rapaz identificado como Lucas, 26 anos, morreu esta manhã após ser atingido por dois tiros, em discussão com vizinho, no Jardim Centro-Oeste. A briga teria começado por causa de som alto.
 
Os bombeiros receberam chamado por volta das 7h30, informando que havia um homem ferido na Rua Itapevi. A viatura interceptou carro da família no caminho e o rapaz foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.
 
Na UPA, ele sofreu parada cardiorrespiratória, tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. Para os bombeiros, familiares disseram que a discussão teria começado por causa de rede d&39;água, mas não deram detalhes.
 
No posto de saúde, pouco depois que Lucas foi internado, um homem chegou em uma moto Yamaha Fazer. Transtornado, ele disse à reportagem que estava na casa de Lucas quando o vizinho, identificado apenas como Fernando, entrou e começou a discutir com ele, que estava deitado na rede.
 
Segundo este homem, o motivo da discussão era som alto. Lucas teria entrado na conversa e o vizinho atirou. A vítima foi atingida no queixo e na axila.
 
O homem que testemunhou o crime também foi atingido de raspão no braço. Ele contou que tentou seguir a ambulância, mas perdeu a equipe de vista e foi até a UPA das Moreninhas e por isso chegou depois.
 
Desnorteado, repetia “eu só quero saber do meu amigo”. Somente depois, quando recebeu atendimento, soube da morte de Lucas.
 


› FONTE: Campo Grande News