Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Carro de deputado federal é atacado a tiros em Campo Grande e PF investiga

Publicado em 16/02/2020 Editoria: Polícia


Deputado presta depoimento na Polícia Federal
 
O carro do deputado federal Loester Trutis (PSL) sofreu um atentado na manhã deste domingo (16) na saída de Campo Grande para Sidrolândia. O deputado presta depoimento na Polícia Federal de Campo Grande.
 
Informações obtidas pelo Jornal Midiamax  são de que o atentado aconteceu por volta 5h30 da manhã deste domingo (16), quando um veículo emparelhou ao lado do carro do deputado e efetuou os disparos, um total de cinco. Ninguém ficou ferido.
 
O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi até o local. O deputado foi até a Polícia Federal prestar depoimento. Ainda são sabe a motivação para o ataque, e nem a identificação dos autores.
 
A reportagem procurou o deputado Trutis e a sua assessoria, mas ambos não quiseram falar sobre o assunto. Em postagem nas redes sociais, o deputado afirmou que conseguiu “revidar o ataque”, mas não há detalhes de que forma ocorreu o revide.
 
O deputado participava, com sua equipe, de eventos de conversa com moradores em cidades do Estado. Na noite deste sábado (15), Trutis estava em Nova Alvorada do Sul e cumpriria agenda em Sidrolândia, neste domingo (16).
 
Nota publicada em rede social pela assessoria do parlamentar.
 
O Deputado Federal Loester Trutis e sua equipe sofreram um atentado enquanto estavam à caminho de Sidrolândia esta manhã. O carro em que estavam foi alvejado por, no mínimo, 5 disparos. 
 
O Deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos. O Batalhão de Operações Especiais - BOPE fez a retirada do local e a Polícia Federal já está acompanhando o caso.
 
Informamos que, devido ao acontecimento, infelizmente não será possível cumprir as agendas marcadas para hoje. Em breve daremos mais informações. Obrigado.
 


› FONTE: Da redação com informações Midiamax