Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Vendedor de frutas é flagrado por testemunha abusando de crianças em Miranda

Publicado em 16/02/2020 Editoria: Polícia


Homem de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar em Miranda nesta quinta-feira, 13, acusado de abusar sexualmente de duas crianças, uma de 8 e outra de 9 anos. Conhecido na cidade, o elemento vende frutas em um caminhão.
 
De acordo com informações levantadas pelo JNE, o individuo estava vendendo laranjas, abacaxis e melancias em um caminhão de pequeno porte no Bairro Baiazinha, quando ofereceu frutas para as duas vítimas.
 
Um morador flagrou de sua casa quando o rapaz atraiu as crianças, colocou uma das meninas no colo, começou a passar a mão na menina e se masturbar.
 
O homem então deu um grito e abriu a porta de casa, mas o pedófilo conseguiu fugiu. A testemunha anotou a identificação da placa e repassou para a Polícia Militar e em grupos de WhatsApp, e a notícia logo se espalhou.
 
Populares então localizaram o suspeito indo em direção a Aldeia Cachoeirinha e ele só não foi linchado, porque a Polícia Militar chegou a tempo e fez a prisão.
 
O rapaz já tem passagem por estupro no Estado de São Paulo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda.
 


› FONTE: Com informações JNE