Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana terá desfile de Escolas de Samba na Avenida Pantaneta

Publicado em 16/02/2020 Editoria: Cidade


O desfile será realizado na Avenida Pantaneta pela Prefeitura de Aquidauana através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Governo do Estado e a Liga das Escolas de Samba de Aquidauana. O evento será na terça-feira (25) a partir das 20 horas.
 
Segundo informou o prefeito Odilon Ribeiro, a Prefeitura de Aquidauana vai disponibilizar infraestrutura necessária para atender a população no quesito segurança, iluminação, sonorização, banheiros químicos e arquibancadas.
 
Na passarela do samba a ordem do desfile será:
 
1º) Escola de Samba Unidos da Ponte (Anastácio).
2º) Escola de Samba Unidos da Princesa
3º) Escola de Samba Acadêmicos do Pantanal
 
Uma comissão organizadora assumiu a coordenação do desfile. Os membros são: Isac Luiz Gomes, representando a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Enio Penajo representando a Liga das Escolar de Samba de Samba de Aquidauana e Anastácio, além do carnavalesco Telmo Mário de Oliveira.
 
Na próxima terça-feira (18) durante a Feira da Estação será realizado o concurso para eleger o Rei e a Rainha do Carnaval de Aquidauana que vão receber a chave da cidade para comandar a folia de Momo.
 
Sabe sambar? Tem simpatia, desenvoltura e gosta de Carnaval? Participe!
 
As inscrições já podem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo de Aquidauana na antiga Estação Ferroviária nesta segunda-feira e também na terça-feira até as 13 horas. Informações: 3240-1400