Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense bate Comercial e mantém invencibilidade no Estadual MS

Publicado em 16/02/2020 Editoria: Esporte


Keverson fez o único gol do jogo cobrando pênalti

Keverson fez o único gol do jogo cobrando pênalti

Azulão domina a partida do início ao fim e perde ótimas oportunidades. Comercial conhece mais uma derrota e fica na metade de baixo da tabela
 
O Aquidauanense foi superior durante praticamente toda a partida no estádio Noroeste. 
 
Ditando o ritmo diante da jovem equipe do Comercial, a equipe pecou, em vários momentos, na definição das jogadas. 
 
No primeiro tempo, chegadas com Keverson, Otacílio Neto e Beleu assustaram o goleiro Lucas, destaque por parte do Colorado de Campo Grande. 
 
Na melhor das chances, Mumú salvou em cima da linha o chute de Otacílio Neto. O jogo, no entanto, foi definido em um lance polêmico. 
 
Agnaldo partiu pra cima de Ventura e caiu. A arbitragem marcou pênalti para o Aquidauanense, convertido por Keverson. O Comercial ficou na bronca, reclamando da decisão.
 
No segundo tempo, o Comercial voltou melhor e mais confiante. Mesmo sem dominar as ações, conseguiu levar perigo com Tiaguinho e, especialmente, na bela jogada de Lucas Paulista, que obrigou o goleiro Dida a fazer ótima defesa. 
 
Depois do bom momento na segunda etapa, o Aquidauanense voltou a ter controle do jogo e não permitia a equipe comercialina a sair jogando. 
 
Mais uma vez, a tomada de decisão dos atletas da equipe da casa não era das melhores e o Azulão perdeu diversas chances de ampliar o marcador. 
 
O castigo quase veio no último lance da partida, quando Ventura cabeceou para o meio da área e Wallace não conseguiu aproveitar.
 
Ao final do jogo o técnico Mauro Marino falou da importância da vitória e dos três pontos conquistados. 
 
Já o presidente do clube João Garcia disse que não gostou do que viu e acha que o time precisa melhorar muito para o próximo confronto com a equipe do Águia Negra em Rio Brilhante na próxima quarta-feira.
 
O Aquidauanense agora tem 7 pontos, está em quarto lugar, mas tem um jogo a menos.
 


› FONTE: Da redação com informações do Globo Esporte MS