Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Desinformação em Aquidauana gera pânico e promove discórdia

Publicado em 24/03/2020 Editoria: Cidade


Quando se propõe informar, tem que ser feito com responsabilidade... Em uma situação delicada neste momento de contágio do Covid-19, temos que passar informações com cautela e não com “terrorismo”, não vai ajudar em nada deixar a população em pânico...

A “interdição” na quadra na entrada do Pronto-Socorro, nada mais é uma ideia de fazer a triagem de QUALQUER PACIENTE que chegar até o local procurando atendimento, para que entre na Unidade Hospitalar somente quem precise, evitando até mesmo a presença de acompanhantes.

A intenção da Secretaria Municipal de Saúde é preservar a saúde de todos, pacientes e funcionários... Mas a triagem vai mudar de local e será realizada no estacionamento interno do Hospital, também pensando em preservar os moradores daquela quadra. A estrutura continua montada, pois estão aguardando equipes para fazer o remanejamento para o outro ponto citado.

Mesmo com a pandemia, o atendimento à outras enfermidades continuam normalmente... No Centro de Especialidades Médicas, a medida será a mesma. Moradores que precisarem passar pelos especialistas, também terá uma triagem externa e só vai entrar quem realmente for necessário.

Então antes de alardear a população, procurem se informar! Pelo menos para mim, ninguém nunca negou informação. Se quer fazer papel de repórter, então faça com responsabilidade...Com informações Blog da Gi

 



› FONTE: Blog da GI