Homem baleado por policial após esfaquear idoso morre na Santa Casa
Publicado em 26/04/2020
Editoria: Polícia
Foto: Henrique Kawaminami)
O homem, de 28 anos, teria avançado contra um Polícial Militar com uma faca
Morreu na Santa Casa de Campo Grande o homem, de 28 anos, que foi baleado por um Policial Militar depois de esfaquear o dono de um bar da Rua Xanxerê Jardim Centenário em Campo Grande, na tarde de ontem, sábado (25).
A vítima deu entrada na unidade em estado gravíssimo, por volta das 16h49. Os médicos ainda tentaram reverter o quadro clínico, mas ele acabou falecendo pouco menos de uma hora depois às 17h35.
O caso
Segundo a polícia a confusão começou quando a vítima não teria conseguido pagar a conta e por isso discutiu com o dono do estabelecimento, de 72 anos. Durante a briga, o comerciante acabou agredido e esfaqueado na mão. O rapaz fugiu logo em seguida. No meio do caminho, os militares encontraram com o rapaz correndo e o seguiram. Na fuga, ele tropeçou e caiu, por isso foi alcançado pelos policiais.
Logo que os militares desceram da viatura, o suspeito “investiu contra a guarnição”, contou o tenente Wildscley Corrêa de Freitas ao Campo Grande News. Com a faca, tentou acertar um dos policiais, que reagiu e atirou. O disparo atingiu a cabeça do rapaz.
Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros. Ele precisou ser estabilizado dentro da viatura antes de transferido para o hospital. Já o comerciante esfaqueado foi levado até o posto de saúde do Aero Rancho, por um sobrinho.
› FONTE: Campo Grande News