Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Nove são flagrados bêbados e carro fica destruído em fuga cinematográfica

Publicado em 27/04/2020 Editoria: Polícia


O fim de semana teve de motorista bêbado dormindo em carro parado no meio da rua a condutor embriagado fugindo da polícia e destruindo carro em Campo Grande. Ao todo, o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) flagrou nove condutores com sinais de embriaguez, sendo três presos.
 
FECHAR
 
O acidente mais grave foi registrado na madrugada de domingo (dia 26). Pecuarista de 33 anos, que conduzia uma SW4 Toyota, protagonizou fuga cinematográfica a partir da Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, passando por ruas de bairros e pela BR-163.
 
Ele só foi preso pela PM (Polícia Militar) após bater na traseira de um Prisma, que foi arremessado numa árvore. O acidente foi na Rua Agostinho Bacha, na esquina com a Avenida Gury Marques.
 
Os ocupantes do Prisma foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros: um teve corte no dedo do pé direito e o outro não sofreu ferimentos. O pecuarista se negou a soprar o bafômetro e policiais do BPTran lavraram termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora.
 
O motorista pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado na manhã de ontem. A Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) também registrou acidentes envolvendo motoristas embriagados no Jardim Centenário e Moreninha 2, ambos os casos na tarde de sábado (dia 25).
 
No Jardim Centenário, na Rua Santa Quitéria, uma motocicleta bateu em Corolla estacionado. O condutor da moto, de 42 anos, estava embriagado.
 
Na Rua Palmácea, Moreninha 2, o acidente foi entre um Fiesta e uma caminhonete Hilux. Um homem de 46 anos, que conduzia o carro, foi preso por dirigir embriagado. O Fiesta bateu na traseira da caminhonete.
 
Também no sábado, mas às 22h, a PM foi acionada para ocorrência em que um Voyage estava parado no meio da Rua São Paulo, próximo à Rua 13 de Maio.
 
O motorista estava dormindo, acordou assustado e saiu em zigue-zague. Os policiais fizeram uma segunda abordagem e o teste do bafômetro acusou a ingestão de álcool. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
 
Durante as buscas para prender autor de feminicídio, policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) flagraram motorista embriagado na noite de sábado em Campo Grande. O homem de 35 anos foi solto ao pagar fiança de um salário mínimo (R$1.045).


› FONTE: Campo Grande News