Mulher procura a polícia após ter o carro rastreado por ex-marido
Publicado em 07/05/2020
Editoria: Polícia
Mulher de 38 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) após ter o carro rastreado pelo ex-marido de 42 anos. O caso foi registrado por volta das 20h de ontem (6).
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que conviveu com o autor por vinte anos, tem três filhos em comum (com idades de 6, 16 e 20 aos) com o ex-marido, mas há quatro meses o casal se separou.
Ainda conforme relatos da vítima à polícia, por volta das 10h de ontem recebeu ligação de uma empresa de monitoramento informando que desde novembro do ano passado seu carro era rastreado.
Segundo a vítima, a empresa resolveu avisá-la quando ficou sabendo que a finalidade do rastreador era somente para controlar os passos dela.
Assustada, a mulher questionou o ex-marido sobre a situação, mas ele negou. Em maio de 2015, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência por injuria e violência doméstica contra o autor. O rastreador foi retirado pela empresa no mesmo dia. O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade (violência doméstica).
› FONTE: Campo Grande News