Ladrão morre após invadir casa e ser contido por moradores
Publicado em 09/06/2020
Editoria: Cidade
Depois de tentar invadir uma casa e ser imobilizado por moradores, Rogério Nunes dos Santos, 38 anos, desmaiou, foi socorrido, mas deu entrada na unidade de saúde já morto. O caso aconteceu na noite de ontem (8), na Rua Pedro Celestino, próximo ao Ginásio, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto e quando chegou ao local encontrou um rapaz correndo para os fundos da residência. A equipe policial fez buscas no imóvel e não encontrou nada, porém verificou que a casa ao lado estava com alarme disparado e com a cerca elétrica rompida.
Os policiais fizeram uma varredura na quadra onde ocorreu o crime e não encontraram o suspeito. Ao retornarem à residência para pegar os dados da vítima e das testemunhas, encontram o autor contido por cerca de 20 moradores. Rogério estava deitado de bruços com as mãos para trás.
O ladrão foi algemado e quando os policiais tentaram levantá-lo perceberam que o homem estava desmaiado. Rogério foi levado para o posto de saúde, onde já deu entrada morto. Segundo a polícia, em data anterior o autor já havia procurado atendimento na unidade de saúde reclamando de dores no peito e falta de ar.
O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado com morte a esclarecer e segue sob investigação na delegacia da cidade. Somente laudo do Imol irá apontar a causa da morte. O ladrão tinha escoriações no joelho, ferimentos causados provavelmente durante a fuga. O celular que o ladrão tentou furtar foi encontrado no imóvel, próximo a um saco de ração.
› FONTE: Campo Grande News