Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Trabalhador rural é morre durante jogo de roleta-russa em Aquidauana

Publicado em 22/06/2020 Editoria: Polícia


Homem de 32 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (22) enquanto jogava roleta-russa em propriedade rural de Aquidauana, município a 135 quilômetros de Campo Grande. O tiro foi disparado pelo colega de trabalho, de 36 anos, preso em flagrante minutos depois do crime, quando tentava deixar a fazenda onde eles trabalhavam.
 
Durante a madrugada, o proprietário da fazenda acionou a polícia e contou que um funcionário havia matado o outro. Ele informou o nome dos trabalhadores e os investigadores foram até o local verificar.
 
Quando estavam a 10 quilômetros de distância da fazenda, os policiais viram uma motocicleta com dois homens vindo no sentido contrário da via. Eles deram ordem de parada ao condutor, perguntando sobre o destino.
 
O piloto da moto disse que estava levando o colega até a cidade porque a esposa dele estava prestes a dar à luz. Os investigadores então pediram os documentos pessoais dos ocupantes da moto.
 
O suspeito, que estava na garupa, apresentou a carteira de trabalho e os investigadores lembraram o nome dele. Nesse momento a equipe questionou sobre a ocorrência na fazenda e deu voz de prisão ao criminoso. Aos policiais, ele contou que estava brincando de roleta-russa com o colega e disparou.
 
Na fazenda, a polícia encontrou o corpo da vítima em uma das camas do alojamento de funcionários com uma arma sobre a mão direita.
 
Os peritos constataram que a arma usada no crime foi um revólver 357, encontrado com uma munição deflagrada.  Ao lado do corpo havia outras duas munições do mesmo calibre e em uma mesa do alojamento mais uma para revólver .38.
 
O suspeito reforçou que eles estavam jogando roleta-russa. Segundo ele, a vítima quem colocou a munição na arma e rodou o tambor efetuando o primeiro disparo. Quando o colega pegou a arma de volta para atirar, acertou na cabeça do trabalhador rural que morreu antes mesmo da chegada do socorro. 
 


› FONTE: Campo Grande News