Com fronteira fechada, homem é preso tentando levar carro roubado para a Bolívia
Publicado em 30/06/2020
Editoria: Polícia
O caso aconteceu na noite de ontem (29), na estrada conhecida como “Trilha da Cabriteira”
Com a fronteira fechada, dois homens que não tiveram os nomes divulgados foram presos tentando levar carro roubado para a Bolívia. O caso aconteceu na noite de ontem (29), na estrada conhecida como “Trilha da Cabriteira”, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, equipe de Combate do Exército fazia patrulhamento na região, quando avistou um carro Toyota Corolla - com placas de Belo Horizonte (MG) forçando passagem pela trilha onde a prefeitura fez um buraco para evitar a passagem de qualquer tipo de veículos e pessoas.
Ao ser abordado, o condutor de 35 anos contou que o carro era de um amigo, mas depois entrou em contradição e acabou confessando que havia recebido R$ 100 para levar o carro até a Bolívia e entregar para um homem identificado apenas como Freitas.
O motorista, então, foi levado à delegacia para mais esclarecimento e acabou revelando onde estava o comparsa que havia pedido para entregar o carro no país vizinho. O homem de 28 anos foi preso em um hotel na Rua Gaturama, no Bairro Maria Leite. O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.
› FONTE: Campo Grande News