Jovem de 22 anos é presa por suspeita de homicídio em Mato Grosso do Sul
Publicado em 01/07/2020
Editoria: Polícia
No início da noite de domingo (29) uma mulher, de 22 anos, teria matado com um golpe de faca, José Ronaldo Rodrigues santos Barros 47, anos. O crime ocorreu na casa da mãe de Miliane e teria sido motivado pela insatisfação da autora com o comportamento da vítima, que estaria “dando em cima de sua mãe”.
Ao flagrar a situação a suspeita sacou uma faca que já trazia consigo e desferiu um golpe contra o peito da vítima, matando-a instantaneamente. A autora fugiu do local após o crime.
Ao tomar conhecimento dos fatos equipes das polícias Civil e Militar passaram a realizar diligências em busca da autora, inclusive em uma mata localizada nas cercanias do local dos fatos, onde ela teria sido vista adentrando o local e solicitando cobertores e roupas aos moradores vizinhos.
Após aproximadamente duas horas de buscas uma equipe Policial Civil, que fazia vigilância nas casas de familiares da suspeita notaram uma movimentação e fizeram uma incursão no local, onde a capturaram escondida em um cômodo nos fundos da casa. Ela não ofereceu resistência à prisão.
A jovem confirmou ter matado José Ronaldo por não concordar com o fato de ele dar em cima de sua mãe, que é casada, situação eu já ocorria há mais de uma semana e que foi flagrada novamente por ela hoje.
Ela foi autuada em flagrante delito por homicídio qualificado.
A faca utilizada no crime foi recolhida pela Polícia Militar e foi apreendida. A arma, que apresenta vestígios de sangue, será encaminhada para exame pericial.
› FONTE: PC MS