Suspeito de furtar casa é agredido por moradores e arrastado por ruas
Publicado em 07/07/2020
Editoria: Polícia
Homem teve corda amarrada no pescoço e foi resgatado após irmã presenciar agressões
Trio de moradores do Jardim Ouro Verde, em Três Lagoas, é suspeito de agredir e arrastar por ruas do bairro um homem de 24 anos, suspeito de invadir e furtar uma residência na manhã desta segunda-feira (7).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a irmã do assaltante acionou a polícia depois de ver três homens amarrando o suspeito e seguindo em direção a um bairro vizinho. No local, militares conversaram com moradores, que disseram ter visto o trio arrastar o rapaz pelas ruas do bairro.
Ao encontrá-los, a equipe viu um dos homens segurando uma corda amarrada ao pescoço do suspeito, que apresentava diversas lesões nos pés, olho, pescoço e braços. À polícia, o agressor contou que o assaltante teria furtado perfumes, televisão e um botijão de gás de gás de uma casa, sendo que o botijão havia sido recuperado.
Todos foram levados para a delegacia e lá, um vizinho disse ter visto o momento em que o suspeito carregava um botijão de gás e uma televisão, por volta das 7h30, no entanto, o morador não quis se identificar para ser ouvido como testemunha. O dono da casa afirmou que a porta dos fundos havia sido arrombada e a casa revirada.
Dois boletins de ocorrência foram registrados, de furto para investigação da invasão da residência, e de lesão corporal dolosa, para que a polícia apure a agressão ao suspeito.
› FONTE: Campo Grande News