Jovem morta em capotagem no Cabreúva foi arremessada para fora de veículo
Publicado em 12/07/2020
Editoria: Trânsito
Morta em capotamento após carro bater contra muro, Bárbara Wsttany Amorim Moreira, 21 anos, foi arremessada para fora do veículo. O acidente ocorreu na noite de ontem (11) na Rua 11 de Outubro, no bairro Cabreúva, em Campo Grande. O namorado dela, Ricardo França Júnior, 24 anos, condutor do carro, apresentava sinais de embriaguez e foi preso.
O casal seguia em um veículo Pegeout 207 pela Rua 11 de Outubro, quando motorista perdeu o controle da direção logo após passar pelo cruzamento da Rua Jacarandá.
No local do acidente ficaram rastros de destruição na manhã deste domingo (12). Além do muro danificado após a batida, a lixeira da casa foi arrancada e parou aproximadamente 10 metros de distância.
Pedaços de tijolos e partes do carro também ficaram espalhados pela Rua 11 de Outubro.
O carro bateu contra o muro de uma residência e capotou em seguida.
Bárbara, que era passageira do carro, foi arremessada para fora do veículo. Ela teve esmagamento de crânio e morreu na hora. Ricardo sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista foi levado para a Santa Casa e permanece internado sob escolta policial.
› FONTE: Campo Grande News