Dupla é presa com 723 kg de maconha em chácara no anel viário
Publicado em 21/07/2020
Editoria: Polícia
Ao todo, foram apreendidos 678 tabletes de maconha na propriedade
A Polícia Militar apreendeu por volta das 18h desta segunda-feira (20) 723,6 quilos de maconha em uma chácara próxima a BR-262 no anel viário, na região sul de Campo Grande. No local também foram presos Adriano Pereira, de 39 anos, e Marcos Vinicius Paulino de Souza, de 28.
Conforme o registro policial sobre o caso, os agentes da Força Tática da Policia Militar foram até o local após receberem uma denúncia anônima de que a chácara era usada como um depósito de drogas. Ao visualizarem a viatura os dois suspeitos tentaram despistar os policiais, mas foram contidos.
O cheiro de maconha era muito forte no perímetro da chácara e levou os policiais até um galpão de madeira, próximo da casa da propriedade, onde foram encontrados toneis de metal e uma caixa d’água, cheios de tabletes da droga.
À polícia a dupla informou que a residência pertencia Lindomar de Rosa de Oliveira, de 44 anos, que havia saído havia instantes antes com sua esposa em um veículo Pálio. Eles disseram que não sabiam que havia droga no galpão e que estavam na chácara apenas para tratar dos animais da propriedade a mando do terceiro suspeito.
Lindomar não foi encontrado, mas foi qualificado como suspeito no boletim de ocorrência, depois que os policiais encontraram uma carteira na residência onde continham os seus dados pessoas. Na casa também foram apreendidas quatro balanças que eram usadas na pesagem da droga.
Ao todo, foram apreendidos 678 tabletes de maconha. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol e a droga para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
› FONTE: Campo Grande News